GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SPORT - DEIXOU O SPORT

Luciano Bivar pede licença e deixa a presidência do Sport


 Bivar terá que se dedicar à campanha e não queria deixar o clube em segundo plano

O advogado João Humberto Martorelli será o novo presidente do Leão em 2014, quando o clube estará na Série A


Luciano Bivar não seguirá como presidente do Sport. O dirigente comunicou no início da tarde desta segunda-feira que pedirá licença do cargo para se dedicar exclusivamente à campanha para deputado federal pelo PSL, no ano que vem. Com isso, quem assume é o vice-presidente, João Humberto Martorelli. O futebol rubro-negro também terá mudanças. O conselho consultivo foi desfeito e o controle do futebol ficará com o diretor remunerado Marcos Amaral.

O pedido de licença foi comunicado em uma reunião entre Bivar e o conselho consultivo, nesta tarde. O próprio presidente confirmou que não quer dividir as atenções entre a administração do clube e a campanha eleitoral do ano que vem. "Pedi licença por conta das eleições. Não quero deixar o Sport em segundo plano, já que pretendo concorrer nas eleições para deputado federal", explicou o dirigente, após deixar o encontro com as lideranças rubro-negras.

Bivar decidiu pedir licença já agora por se tratar de um momento de planejamento do clube para 2014. "Não poderia opinar ou influir em contratações ou renovações, já que estou deixando a presidência do clube. Quem vai decidir agora é Martorelli (João Humberto), que vai assumir o Sport", contou o agora ex-presidente.

MUDANÇAS NO FUTEBOL
Na reunião também ficou decidido que o conselho consultivo que ajudou na condução do futebol durante a Série B se desfaz. Na semana passada, um dos seus principais membros, o ex-presidente Gustavo Dubeux, já havia anunciado sua saída do grupo. "O conselho pediu sua destituição e agora o futebol ficará nas mãos do exectivo de futebol, Marcos Amaral", revelou Bivar.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário