Reunião no Sport nesta sexta-feira poderá definir "desligamento" de jogadores
Volante Diogo Oliveira ainda treina em separado, e deve ser negociado.
Além de tratar sobre o inchaço do elenco, dirigentes tratarão da intertemporada do clube durante o período da Copa, que poderá acontecer em Chã Grande ou Gravatá
Atualmente, o elenco do Sport tem 40 atletas profissionais. Normalmente, uma equipe costuma ter em torno de 32 jogadores no grupo. Como o Leão ainda está em busca de reforços é bem possível que alguns jogadores sejam postos à disposição para negociar com outros clubes. “Tem muita gente atrás dos nossos atletas, quase todo dia quase recebemos sondagens. Existe a previsão natural que se faça essa reavaliação, mas não vai haver dispensa. O que vamos fazer é acompanhar a movimentação natural do mercado. Vamos buscar jogadores e outros clubes vêm buscar os nossos”, disse Lopes.
O volante Diogo Oliveira, com contrato até dezembro, e o atacante Diego Maurício (ambos treinam em separado) são os únicos declaradamente postos à disposição pelo Sport. No mais, apenas especulações. Caso do zagueiro Meza, do meio-campista Flores, dos atacantes Érico Júnior e Sandrinho. Todos esses poderão ser negociados durante o período da Copa do Mundo. “Vamos reanalisar para ver como vamos fazer”, pontuou Guilherme Lopes.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário