GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 20 de julho de 2014

SPORT - FORA DO JOGO

Neto Baiano treinou, mas não enfrenta Goiás

Atacante chegou a treinar neste sábado, mas ele e médicos preferiram não forçar músculos desgastados

Atacante participou de último treino antes de viagem, mas preferiu se poupar


A maior dúvida do Sport para enfrentar o Goiás se resolveu pouco após o último treinamento da equipe antes de embarcar rumo a Goiânia. Mesmo participando do rachão e sem evidências de lesão constatadas em exames, o atacante Neto Baiano preferiu não integrar a delegação rubro-negra, que viajou na tarde deste sábado. Ele foi inicialmente liberado pelos médicos, mas ainda sentia dores e temia uma lesão causada pelo desgaste muscular. Os relacionados do elenco leonino para a partida viajaram neste sábado, mas Neto permaneceu no Recife. Sem ele, a opção de Eduardo Baptista no ataque do Leão duarante a semana foi Leonardo.
A movimentação leonina da manhã de sábado foi realizada na Ilha do Retiro, mas contou apenas com exercícios leves e um treino coletivo recreativo. Neto Baiano participou, mas reduziu o ritmo e permaneceu atuando na defesa. Ao fim do treino, ele ainda praticou cobranças de pênalti e de faltas. Neste momento, o médico do clube, Leonardo Monteiro, conversou com a imprensa e disse que o camisa nove se sentia bem, precisando ser reavaliado. Porém, pouco após o fim das atividades no gramado, ele contou que o atacante temia não jogar bem ou se expôr a risco de lesão por conta da fadiga muscular.
"Ele treinou normalmente, com poucas queixas, mas respeitando sua condição muscular. Tinha nos dito que estava tranquilo, que dava para jogar", lembrou Leonardo. "Só colocaremos ele em campo com 100% de certeza. O exame de imagem realmente não mostrou nenhum tipo de lesão, só uma fadiga muscular, o que temos que analizar", afirmou. 
Neste domingo, o Sport enfrenta o Goiás às 18h30 no estádio Serra Dourada, na capital goiana. No início da 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport ocupa a quarta colocação, com 17 pontos conquistados.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário