Diretoria do Náutico anuncia patrocínio master com a Caixa até o fim da temporada
Acordo deve render aos cofres timbus R$ 1,2 milhão; marca do banco já aparecerá na camisa alvirrubra no jogo deste sábado, na Arena de Pernambuco, contra o Bahia
A estreia do novo parceiro já será no jogo deste sábado, contra o Bahia, na Arena de Pernambuco, pela 24ª rodada da Série B. O acordo é válido até o final do ano e deve render ao clube R$ 1,2 milhões nesse período, o que significa R$ 300 mil por mês.
O último patrocinador master havia sido a multinacional Philco, que estampou a sua marca no Campeonato Brasileiro de 2013. Naquela ocasião, o contrato foi assinado em abril e o clube recebeu cerca de R$2,5 milhões da multinacional norte-americana.
"Esse contrato com a Caixa é até o final do ano, como em todos os clubes, mas com promessa de renovação para 2017. O importante é que abrimos essa porta", afirmou o vice-presidente de marketing alvirrubro, Kleber Medeiros.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário