Correndo contra o prazo de inscrições, Náutico tem poucas esperanças de contratar atacante
Gallo lamentou e praticamente descartou a possibilidade de o Náutico conseguir trazer um atacante para a Série B
Enquanto técnico se mostrou pessimista, dirigente promete buscar atacante até o próximo dia 15 de setembro, data limite para inscrever novos jogadores na Série B
O próximo dia 15 de setembro será a data limite para o Náutico contratar a última peça que falta. O tão esperado atacante. O camisa 9. Ele esteve bem próximo. Douglas Coutinho estava com passagem marcada para o Recife, mas terminou assinando com o Braga de Portugal. Uma das muitas frustrações do Timbu em tentativas recentes de contratações para o setor ofensivo e que deixaram o técnico Alexandre Gallo pessimista.
“Eu acho que não vamos ter tempo mais. Ele era a última grande tentativa. Tentamos Roger, Wellington Paulista. Falei com o Douglas nessa semana e ele estava disposto a vir. Estava tudo acertado com o Cruzeiro e o Atlético-PR e tivemos esse problema com o agente dele. Ele é um jogador extremamente rápido e de bom porte físico. Perdemos para o mercado e não tem como competir com o euro. Sabíamos que havia um interesse de Portugal e como nada vinha acontecendo, esperamos e aconteceu no útlimo dia. Tentamos atletas de bom nível que estavam na Série A. No mercado não visualisamos um atleta neste momento”, falou em tom de frutração o técnico alvirrubro.
Diferentemente do treinador, o diretor de futebol Eduardo Henriques ainda não jogou a toalha. O dirigente ainda acredita que existam opções válidas para a posição e não acredita que o mercado esteja fechado. Até o fim do prazo a promessa é de empenho para dar uma boa alternativa ao ataque alvirrubro.
“Tentar vamos tentar. Até o último dia de prazo. Mas realmente após a quantidade de jogadores que fomos atrás e não deu certo, desmotiva. O Douglas Coutinho estava com passagem emitida para cá. Ele chegaria ontem aqui às 21h36. Nem sei se due tempo dele fazer todos os tramites para assinar o contrato em Portugal. Ele queria vir para o Náutico e não sei o que fizeram”, lamentou Henriques.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário