Auxiliar rubro-negro evita atribuir derrota à mudança feita pelo Corinthians no intervalo
Na visão de Luiz Alberto, a derrota do time rubro-negro foi fruto de descuidos pontuais
Após a entrada do atacante corintiano Gustavo, no retorno para o segundo tempo, Sport sofreu os três gols da derrota por 3 a 0, em 16 minutos
Na visão de Luiz Alberto, a derrota do Sport foi fruto de descuidos pontuais. "A gente estava preparado sim para essa situação (a entrada de Gustavo no ataque do Corinthians). Inclusive o nosso sistema defensivo foi alertado sobre isso. A nossa intenção era diminuir os espaços. Mas por um descuido, a marcação acabou facilitando a evolução do Corinthians e tomamos os gols", analisou.
Além desses erros na marcação, o assistente técnico rubro-negro também lamentou as chances não aproveitadas pelo Sport no primeiro tempo. Na melhor delas, o meia Diego Souza cabeçou, livre na pequena área, para defesa do goleiro Cássio. Por conta disso, o auxiliar adiantou que as finalizações receberão atenção especial nos treinamentos visando o clássico de domingo, contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro.
"Esses gols fizeram falta no primeiro tempo. Trabalhamos durante a semana a situação de definição das jogadas pelos lados e a penetração do meio para o ataque. E vamos intensificar ainda mais nos treinamentos", garantiu Luiz Alberto. "Todos os jogos daqui para frente são divisores de água. Mas sabemos a importância desse jogo contra o Santa Cruz. Precisamos vencer", resumiu.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário