GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

SPORT - PRONTO PRA VOLTAR A SER TITULAR

Após retornar contra o Corinthians, Rogério se coloca à disposição para começar o clássico

Recuperado de lesão, Rogério se mostra disposto a jogar o clássico: "Estou me sentindo muito bem para jogar"

Atacante pode ocupar a vaga de Gabriel Xavier, suspenso para enfrentar o Santa

.
Após desfalcar o Sport em duas partidas por conta de uma lesão na panturrilha, o atacante Rogério retornou ao time do Sport no segundo tempo da derrota por 3 a 0 para o Corinthians. Assim, se colocou à disposição para começar como titular no clássico do próximo domingo, contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro. Para a partida, o meia Gabriel Xavier está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O que aumenta a possibilidade de Rogério ocupar a vaga em aberto.
Após o jogo contra o Corinthians, o atacante garantiu estar completamente recuperado. "O departamento de fisioterapia do Sport tem tecnologia avançada e com isso estou recuperado. Estou me sentindo muito bem para jogar", destacou. "Esse clássico vai ser uma decisão, assim como todos os jogos estão sendo. Temos que entrar focados porque não podemos mais vacilar. Estamos perto da zona de rebaixamento. Por isso temos que entrar em campo para vencer o jogo. Não tem essa de empate. Temos que recuperar a pegada que vínhamos tendo", destacou.
Vale lembrar que o Sport chegou a passar seis jogos invictos no Brasileiro, com quatro vitórias e dois empates. Sequência que levou o time da vice lanterna ao 12º lugar no Brasileiro. No momento, o Leão soma os mesmos 27 pontos do Figueirense, que abre a área de degola, levando vantagem apenas por ter uma vitória a mais no campeonato.
Dúvidas
Se por um lado Rogério deve voltar ao time titular, por outro o técnico Oswaldo de Oliveira pode ter um problema na lateral direita. Isso porque Samuel Xavier deixou o jogo contra o Corinthians reclamando de dores no tornozelo e com isso é duvida para o clássico. 
"Ele sofreu duas pancadas no tornozelo, uma no primeiro e outra no segundo tempo, e formou um hematoma no local. Vamos reavaliá-lo e se permanecer esse quadro ele é dúvida para a partida. Nesta sexta-feira teremos uma posição mais concreta", afirmou o médico rubro-negro Leonardo Monteiro.
A situação é a mesma do volante Serginho e do meia Mark González, ambos vetados pelo departamento médico para o jogo contra o Corinthians. O primeiro devido a um desconforto no joelho esquerdo. Enquanto o chileno, com um vasto histórico de lesões na carreira e no próprio Sport, sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda no treino da última segunda-feira.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário