Marco Antônio garante motivação para buscar acesso e alerta Náutico para fazer obrigação
" É ruim depende dos outros na tabela, mas a gente se colocou nessa situação", afirmou Marco Antônio
Meia acreditava que com 64 pontos seria possível a conquista da vaga na Série A
“A mensagem foi de fazer o nosso papel. Ganhar esses dois jogos e esperar esses outros resultados dos adversários. É ruim depende dos outros na tabela, mas a gente se colocou nessa situação”, falou o camisa 10.
Marco lembrou que quando chegou, a conta era de tentar chegar aos 64 pontos. Com esse desempenho o acesso era palpável. Agora, podendo chegar apenas aos 63 pontos, a situação ficou muito complicada. Por outro lado, o atleta fez questão de lembrar de que não adianta ficar apenas pensando no adversário. O Náutico ainda tem duas partidas pela frente e é preciso cumprir sua obrigação para contar com a ajuda alheia.
“Quando cheguei falamos que teríamos que ganhar 10 de 13 jogos e empatar um para fazer esses 64 pontos, que era o número para o acesso. Era inimaginável que estaríamos nessa condição de estar brigando pelo acesso. Foi uma campanha de recuperação. Se ganharmos os dois últimos jogos chegaremos nas dez vitórias que pensávamos, mas vamos ter que depender dos outros. Vamos procurar vencer esses dois jogos e esperar.”
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário