Técnico do Santa Cruz fecha dois treinos, esconde escalação e deve ter retorno de meia
Meio-campista João Paulo desfalcou o Tricolor contra o Brasil de Pelotas e pode voltar ao time
João Paulo apareceu no treino e faria teste para saber sua condição de jogo
Os dois treinamentos do Santa Cruz que poderiam mostrar qual será o time titular que enfrentará o Luverdense, neste sábado, não serão acompanhados pela imprensa ou torcedores do clube. O técnico Marcelo Martelotte decidiu tornar os treinamentos destas quarta-feira e da quinta-feira reservados e fará mistério em relação à escalação. Porém, no aquecimento foi possível ver que ele recebeu boas notícias. O meia João Paulo reapareceu e pode ser opção no duelo deste sábado.
O meia foi baixa de última hora para a partida contra o Brasil-RS, na última rodada, após lesã no tornozelo. Aparentemente recuperado, o atleta subiu de chuteiras e ao passar pela imprensa falou que faria um teste para ver se teria condições de jogo. Um otimismo que confirmado será muito benéfico para o Tricolor do Arruda.
Caso tenha condições de jogo, João Paulo se juntaria a Natan e Jeremias como as opções no meio de campo e abriria o leque de alternativas para montar o meio de campo. A verdade é que se João Paulo estiver 100%, dificilmente ficará fora da partida por ser o meia que mais atuou nesta Série B e a briga deve ficar entre Natan e Jeremias.
No aquecimento também foi possível ver que Tiago Costa iniciou a preparação para o treinamento e suas chances de ser o titular na lateral-esquerda aumentam. Assim, com as opções disponíveis, o Santa Cruz poderia ser montado da seguinte forma: Julio Cesar, Walber, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Tiago Costa (Willams Luz); Wellington Cézar, João Ananias, João Paulo e Natan (Jeremias); Grafite e Ricardo Bueno.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário