Ainda sem marcar, Jorge Henrique não se diz pressionado por falta de gols pelo Náutico
Último gol marcado pelo avançado alvirrubro foi em maio do ano passado, ainda pelo Figueirense
Principal contratação do clube na temporada, meia-atacante passou em branco nas quatro partidas em que esteve em campo até agora na temporada
Em cinco jogos na temporada até aqui, o Náutico já marcou dez gols, uma média de dois a cada partida. Sendo que cinco deles foram anotados na goleada da última quarta-feira sobre o Petrolina por 5 a 0. Apesar disso, o meia-atacante Jorge Henrique, principal contratação do clube para a temporada, segue em branco. Situação que, por enquanto, não vem incomodando o camisa 23, que só ficou de fora de um compromisso do time, no triunfo por 2 a 0 sobre o Sergipe, pela Copa do Nordeste.
Considerando a última passagem do avançado pelo Figueirense, o jejum de gols é ainda mais longo. Isso porque a última vez que Jorge Henrique balançou as refdes foi no dia 22 de maio, na goleada do time catarinense sobre o CSA por 4 a 1, pela Série B.
"A hora (do gol) ainda vai chegar. O mais importante foi termos conseguido a vitória. (Contra o Petrolina), fizemos um bom jogo e tenho certeza que meu golzinho vai sair em breve", pontuou o jogador, que acredita que o primeiro resultado positivo no Campeonato Pernambucano pode dar ao Náutico a confiança necessária para as próximas partidas.
"Tivemos uma mudança de atitude. Marcamos desde o começo do jogo, matando as jogadas quando perdíamos a bola e aproveitamos as chances que tivemos. E isso que precisamos manter", finalizou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário