GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - QUER AJUDAR

Após estreia pelo Santa Cruz, Lourenço se dispõe a diferentes funções no ataque coral

Lourenço chegou há pouco no Santa, mas já fez sua estreia (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Atacante emprestado pelo Avaí ponderou sobre disputa por vaga no time e deixou decisão a cargo de Marcelo Marteotte


Um dos últimos reforços anunciados pelo Santa Cruz para temporada 2020 foi o atacante Lourenço. Aos 23 anos, o atacante revelado pelo Avaí já teve sua estreia pelo Tricolor acontecendo na vitória por 3 a 1 sobre o Ferroviário, no Ceará. Entrando no meio do segundo tempo, ele deu uma nova movimentação ao ataque coral e fez o cruzamento que terminou no gol contra que fechou o placar. Após dar boas referências em campo, ele se afirmou preparado para ajudar o time em diferentes posições.

“No Avaí eu já joguei em várias posições, então eu não digo que gosto de jogar aqui ou ali. Onde o professor achar que eu vou ser melhor, vou estar melhor nessa posição. Fico na espera dele. Acho que jogador tem que pensar em jogar, independente, mas eu deixo para o treinador, a opção é dele de me colocar ou de me deixar no banco. Eu vou esperar e vou entrar para dar o meu melhor”, afirmou Lourenço.

Para conseguir se firmar, porém, o atacante precisará enfrentar a disputada concorrência por uma vaga no time. Além dele, Negueba, Jáderson, Victor Rangel, Mayco Félix e Kleiton Pego também podem atuar em posições abertas no ataque coral. Mas, para se destacar, ele frisou suas características. “Muita vontade dentro de campo, vou correr sempre pelos meus companheiros, vou dar o máximo, muita velocidade, muita técnica, espero poder ajudar muito com isso”.

Feliz pela estreia, Lourenço ainda repercutiu sua primeira partida com a camisa coral. “Fico muito feliz por isso de ter chegado com essa recepção, fico muito feliz pelo jogo, pela estreia, muito feliz ainda mais pelos três pontos. Eu joguei pouco tempo, mas já deu para mostrar um pouco para guerrear junto com os guerreiros, fico muito feliz por isso”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário