Diretoria do Sport segue confiante em manutenção na Série A, mesmo com apenas 1% de chance de permanência
Yuri Romão segue confiante na permanência do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Restam quatro rodadas para o Leão encerrar a sua participação na atual edição da competição
“Eu sou otimista por naturalidade. Eu continuo acreditando, enquanto houver possibilidades, tanto numéricas, quanto dentro de campo. Os resultados foram favoráveis, mas passa pela nossa atuação contra o São Paulo, no próximo sábado, no Morumbi. Se tivermos uma boa partida e conseguirmos um resultado positivo, acredito que o Sport dará um passo importante para permanecer na Série A”, disse Yuri Romão.
“A equipe está muito comprometida. A comissão técnica, capitaneada por Gustavo Florentín, tem dado essa chacoalhada no elenco e tirando o máximo de todos os atletas. Então eu acredito sim. É uma sequência que não é fácil .Teremos duas grandes equipes como Flamengo e São Paulo, além de duas outras boas equipes, como são os casos de Athletico-PR e Chapecoense, mas o Sport não é nenhum time medíocre. O Sport também tem o seu valor, a equipe vem mostrando o seu potencial nesse segundo turno”, afirmou o mandatário.
“É verdade que oscilamos, tivemos alguns tropeços, mas se observar os jogos contra o Ceará e Bahia, tivemos atuações muito boas. Contra o Ceará, o resultado não foi a tradução do que produzimos dentro de campo. Eu acredito sim, a torcida pode ficar tranquila que a diretoria, os atletas e a comissão técnica estão se esforçando ao máximo e com um único objetivo: a permanência na Série A”, encerrou.
PRÓXIMO JOGO
O Sport já está em seus preparativos para a partida contra o São Paulo, no próximo sábado (27), às 21h30, no Morumbi, em confronto válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o site de estatística Chance de Gol, o Leão possui 99,3% de probabilidade de ser rebaixado para a Série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário