'Nunca vi pai apanhar de filho': Ex-jogadores do Fortaleza que hoje estão no Sport provocam o Ceará após eliminação na Copa do NE
Lucas Lima, Felipe e Romarinho estavam no Fortaleza há pouco tempo e não perderam a oportunidade de cutucar o Ceará
A rivalidade entre Sport e Ceará ganhou um novo capítulo na noite da última quarta-feira (10), mas desta vez com final feliz para os pernambucanos. O Leão venceu o Vozão por 2x1 e se classificou para as semifinais da Copa do Nordeste.
E a zoação pela eliminação não ficou apenas nas arquibancadas. Após a partida, três jogadores rubro-negros deram aquela alfinetada no adversário eliminado. Lucas Lima, Felipe e Romarinho, que até pouco tempo jogavam no Fortaleza, maior rival do Ceará, postaram a seguinte frase no Instagram: "Nunca vi pai apanhar pra filho", com um emoji do Leão ao lado.
Curiosamente, Sport e Fortaleza podem se enfrentar nas semifinais da competição, caso os tricolores confirmem o favoritismo e passem pelo Altos-PI, no Castelão.
A torcida do Sport, vale lembrar, estava "entalada" com os alvinegros, após o Vozão ficar com o título no ano passado, em plena Ilha do Retiro, após disputa de pênaltis. Além da "vingança", os rubro-negros também embolsaram R$ 733 mil de premiação e agora chegam a R$ 4,6 milhões recebidos apenas na Lampions League.
Vale lembrar que o time do técnico Mariano Soso agora chega a 11 jogos de invencibilidade da temporada. Após tanta intensidade para manter o retrospecto positivo, o Leão agora terá nove dias de descanso, o maior período sem partidas da equipe no ano.
O time só volta a campo no dia 19 de abril, quando fará sua estreia na Série B do Brasileirão contra o Amazonas, fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário