‘Ditador’ Moraes faz mais mal ao Brasil do que Lula
Jair Bolsonaro discurso na Paulista no 7 de Setembro Foto: Reprodução/YouTube Silas Malafaia Oficial
Ex-presidente discursou em ato pelo impeachment do ministro do STF na Avenida Paulista
Em seu discurso na manifestação pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), neste 7 de Setembro, na Avenida Paulista (SP), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falou sobre sua luta contra a corrupção sistêmica existente no Brasil, o que teria provocado um estrangulamento dos esquemas criminosos, produzindo uma caçada política contra ele.
Na oportunidade, o presidente de honra do Partido Liberal (PL) declarou que sua eleição em 2018 se deu graças a uma “falha do sistema”. Diante da multidão aglomerada no coração da capital paulista, Bolsonaro disse que existem dois tipos de ladrões: “o que rouba dinheiro”, em clara referência ao passado criminal do presidente Lula (PT), e “os que roubam o futuro, a liberdade”.
O líder conservador voltou a afirmar, sobre a posse de Lula, em 2023, que ele jamais passaria a faixa para um ladrão, e voltou sua artilharia a Alexandre de Moraes, alvo do ato político deste sábado.
O ex-presidente declarou que Moraes, a quem se referiu como “ditador”, faz mais mal ao Brasil do que Luiz Inácio Lula da Silva.
Marcos Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário