Atletas atuaram juntos em 2022, no Fortaleza, e podem se reencontrar, agora em lados opostos, no Clássico das Multidões deste sábado
Com amizade nascida quando estiveram juntos no Fortaleza, o meio-campista Lucas Lima e o atacante Thiago Galhardo são agora rivais no campo e se enfrentam no próximo sábado, quando estarão em lados opostos no clássico entre Sport x Santa Cruz.
É o primeiro de dois jogos válidos pela semifinal do Campeonato Pernambucano. O duelo terá transmissão da TV Globo para o todo o estado - o ge também transmitirá a partida, ao vivo e de graça.
Embora a presença de Galhardo no jogo ainda seja tratada como uma incógnita, o atleta tricolor já ressaltou o desejo de estar em campo. E destacou a presença do amigo no lado rival.
Lucas Lima e Galhardo atuaram em 2022, no Fortaleza. Ao todo, a dupla fez oito partidas, entre jogos do Brasileirão (6) e Copa do Brasil (2), com duas vitórias, duas derrotas e quatro empates.
- É, é meu parceiro. Lucas, saudades. Vou querer a camisa dele. Ele mora longe de mim. Mas, obviamente, em algum momento a gente vai se encontrar, colocar o papo em dia e tudo mais - disse Galhardo sobre o amigo em entrevista recente, no quadro Carona do ge.
Galhardo ainda revelou que os dois também já atuaram juntos fora dos gramados.
"Já jogamos pelo Fortaleza. Algumas vezes. E aí fora também, né Lucas? Fora de campo (risos)", brincou.
Em campo, porém, os dois estiveram mais vezes em lados opostos. Ao todo, os dois jogaram um contra o outro em nove ocasiões, com leve vantagem para Lucas Lima, que venceu quatro vezes, contra três triunfos de Galhardo - eles empataram ainda duas partidas.
Perguntado se gostaria de estar no jogo, o atacante não titubeou.
"É jogo que todo mundo gosta, né? Que você fica com frio na barriga, que na noite anterior você não dorme tranquilo e tenho um amigo lá do outro lado", disse.
Caso não esteja em campo no próximo sábado, Galhardo, seguramente, deverá ser acionado no jogo da volta, no sábado seguinte, quando ocorrerá o jogo da volta contra o Sport, desta vez, no Arruda.
Por Redação do ge — Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário