Técnico português acredita que a tendência é que o Leão desenvolva melhor desempenho daqui para frente; time soma duas vitórias consecutivas após eliminação na Copa do Brasil
Animado pela sequência de duas vitórias consecutivas, contra o Decisão e o CRB, pelo Estadual e o Nordestão, respectivamente, o técnico Pepa acredita que, a partir de agora, a tendência do Sport é melhorar ainda mais o desempenho. Embora satisfeito com a evolução do time, o treinador enumera qualidades que precisam ser realçadas e outras que precisam de ajustes.
- Não há nada perfeito, não há nada feito ainda. Vamos melhorar as coisas que são menos boas, mas acima de tudo o que eu quero realçar são as coisas positivas que voltamos a fazer: intensidade, muito volume ofensivo, capacidade de chegar no último terço - diz Pepa.
"Todo o resto são coisas que temos que melhorar, seja no último terço, seja com bola, e também sem bola, porque vamos crescer, vamos melhorar, vamos ser mais compactos, e dar menos espaço ao adversário", complementa o técnico.
Depois de ser eliminado de forma vexatória na Copa do Brasil, pelo Operário-MT, na primeira fase do torneio, Pepa agora engata duas vitórias na temporada. Animado com evolução, afirmou que a tendência agora é de a equipe "subir".
"Quando falo em subir, é subir de rendimento, subir de performance, subir nos quatro momentos do jogo. Nas bolas paradas também temos muito volume, muitos escanteios, muita falta lateral também", observa Pepa.
- Acredito que vamos continuar a melhorar com o tempo para trabalhar, com mais entrosamento e o conhecimento também da própria batida. Ou seja, são tudo situações que nós queremos melhorar, queremos crescer e não tenho dúvidas nenhumas que vamos continuar em crescimento - pontua.
O Sport voltará a jogar no próximo sábado, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro. A partida terá transmissão da TV Globo.
Por Redação do ge — Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário