GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de março de 2025

COPA DO NORDESTE 2025

Sampaio Corrêa x Náutico: veja onde assistir, horário e escalações para duelo pela 5ª rodada da Copa do Nordeste

                     O Náutico não vence há três jogos (Foto: Gabriel França/ CNC)



Timbu visita Bolívia Querida nesta quinta-feira (6), às 19h, no Castelão, em São Luís do Maranhão


O Timbu chega para a partida precisando vencer para se recuperar na Lampions League. Atualmente o time alvirrubro está na 7ª colocação do Grupo B, com quatro pontos somados em quatro jogos, com dois gols marcados e cinco sofridos. Após vencer na estreia contra o Ceará, a equipe alvirrubra não sabe o que é vencer na competição há três rodadas, com uma derrota por 1 a 0 para o Confiança, um empate sem gols contra a Juazeirense e uma goleada por 4 a 1, sofrida para o CSA.  
DESFALQUES NO TIMBU

O Timbu segue com uma lista grande de desfalques para a partida. O atacante Paulo Sérgio desfalca a equipe, pois fraturou o dedo do pé direito e deve retornar apenas para a Série C. O zagueiro Odivan também desfalca a equipe, com uma lesão muscular na coxa. Outra ausência no ataque da equipe, é do prata da casa, Kauan Maranhão, que foi expulso contra o CSA.

Também são desfalques com lesões mais sérias, os zagueiros Rayan e Fagner Alemão, o lateral Luiz Paulo e o volante Renato Alves. Além do volante Sousa e do meia Geovane, fora dos planos do clube para o restante da temporada.

Com as lesões de Paulo Sergio e Odivan, o técnico Marquinhos Santos deve colocar em campo, o atacante Vinicius, que retornou ao clube recentemente, porém já fez sua reestreia na derrota contra o CSA. Já para a vaga no setor defensivo da equipe, o recém-contratado Carlinhos deve fazer sua estreia com a camisa do Timbu. O zagueiro chegou ao Náutico na última semana, vindo do Noroeste, time que disputa o Campeonato Paulista.

SAMPAIO CORRÊA  

Pelo lado mandante da partida, o Sampaio Corrêa busca a sua primeira vitória na Copa Regional. O time de São Luís do Maranhão está na última colocação do Grupo B, com apenas um ponto somado. A Bolivia Querida marcou apenas dois gols e sofreu 11, possuindo a pior defesa do seu grupo e o menor saldo de gols de toda competição.

Além de ainda não ter vencido na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa vem de cinco jogos sem vitória. Onde somou três derrotas e dois empates, onde uma das derrotas foi na eliminação na Copa do Brasil, para a equipe do Tuna Luso. 

HISTÓRICO ENTRE AS EQUIPES

Nos últimos 10 jogos entre Náutico e Sampaio Corrêa, o confronto é favorável para a Bolivia Querida. São cinco vitórias para o time do Maranhão, três para o Timbu e dois duelos que terminaram igualados. Para o torcedor alvirrubro, o retrospecto não é bom, pensando principalmente que a equipe do Náutico não vencer o Esquadrão de Aço há quatro partidas.  

Sampaio Corrêa 1 x 1 Náutico (2024)

Sampaio Corrêa 1 x 0 Náutico (2023)

Náutico 1 x 3 Sampaio Corrêa (2022)

Sampaio Corrêa 2 x 0 Náutico (2022)

Sampaio Corrêa 0 x 1 Náutico (2022)

Náutico 2 x 1 Sampaio Corrêa (2021)

Sampaio Corrêa 2 x 0 Náutico (2021)

Náutico 1 x 0 Sampaio Corrêa (2020)

Sampaio Corrêa 2 x 1 Náutico (2020)

Sampaio Corrêa 2 x 2 Náutico (2019)

 Ficha do jogo

Sampaio Corrêa

 Rhuan dos Santos; Jô, Eduardo, Fábio Aguiar e Thiago Rosa; Cavi, Hudson e Alan Stence; Adriano, Pimentinha e Alan James. Técnico: Arlindo Maracanã

Náutico

Muriel; Marcos Ytalo, Felipe Santana, Carlinhos e Igor Fernandes; Auremir, Marco Antônio, Wenderson e Patrick Allan; Bruno Mezenga e Vinícius. Técnico: Marquinhos Santos

Local: Estádio Governador João Castelo

Horário: 19h

Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)

Assistentes:  Marcio Iglesias Araujo Silva (PI) e Maura Cunha Costa (PI)

Transmissão: Premiere

Por Lucas Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário