GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de março de 2025

PRISCILA KRAUSE NO PSDB

"Jamais estaria num partido de oposição a Raquel Lyra", diz Priscila Krause após filiação ao PSDB

Vice-governadora reforça lealdade à governadora e defende fortalecimento da legenda



A vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause, reafirmou nesta segunda-feira (10) sua aliança com a governadora Raquel Lyra ao comentar sua recente filiação ao PSDB. Em entrevista à imprensa, após filiação de Raquel ao PSD, Priscila deixou claro que o posicionamento do partido não mudou quanto ao executivo estadual, apesar da aproximação do provável novo presidente do partido, Álvaro Porto (PSDB), com o prefeito João Campos (PSB).

A movimentação reforça a presença da vice-governadora no partido tucano, que passa por um momento de reestruturação em Pernambuco.

A movimentação reforça a presença da vice-governadora no partido tucano, que passa por um momento de reestruturação em Pernambuco.

Apesar da chegada de Priscila Krause, o futuro do PSDB no estado ainda não está definido. A sigla aguarda uma decisão do ex-presidente nacional do partido, Bruno Araújo, sobre seu posicionamento em Pernambuco. O secretário-geral nacional do PSDB, Paulo Abi-Ackel, reconheceu a importância da vice-governadora, mas ressaltou que a definição da legenda ainda depende de discussões internas.

"Priscila é um quadro altamente respeitado, e ficamos felizes com isso. No entanto, essa chegada não altera nossa decisão de aguardar a avaliação do ex-presidente Bruno Araújo sobre o cenário em Pernambuco", afirmou.

Bruno Araújo, por sua vez, confirmou que mantém diálogo com a vice-governadora e que deve se reunir com ela nos próximos dias para discutir o futuro do partido no estado.

"Priscila é um quadro fantástico e respeitado, mas não suficiente para atender às expectativas institucionais geradas pela aposta que o partido fez em Pernambuco nos últimos anos", disse.

"Bruno Araújo é um parceiro. Tenho uma relação muito antiga com ele, conversamos, é uma construção. O intuito é fortalecer o partido nessa mudança que Pernambuco vive hoje", respondeu Priscila.

Por Ricco Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário