Pepa aposta em semana cheia de treinamentos para fortalecer o Sport antes do jogo da volta
A semana cheia de treinamentos será a primeira desde o início da temporada e, para o técnico do Leão, Pepa, tem um valor significativo
Após uma rotina intensa de jogos e viagens, o técnico Pepa finalmente terá uma semana livre para preparar o Sport para o jogo decisivo contra o Santa Cruz, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. Esse tempo será crucial para ajustes na equipe, já que o treinador rubro-negro busca deixar o time ainda mais forte para garantir a classificação à final do Estadual.
Na última partida, disputada no último sábado (08), na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Santa Cruz por 2 a 0, o que lhe dá uma vantagem confortável, mas que ainda não garante a classificação. Pepa foi claro em sua análise: “Está 2 a 0, mas não está nada resolvido”. O técnico destacou a importância de não subestimar o adversário e de ir com personalidade para o Arruda, em busca da vitória.
A semana cheia de treinamentos será a primeira desde o início da temporada e, para Pepa, tem um valor significativo. “Vai ser muito importante termos uma semana cheia para trabalhar. Nunca tivemos uma semana assim. Portanto, vamos aproveitar ao máximo”, afirmou o treinador, que pretende focar em rotinas, dinâmicas de jogo, além de aperfeiçoar o processo defensivo e ofensivo da equipe.
O Leão da Ilha, mesmo com a vantagem, pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta que ainda assim avançará para a final do Campeonato Pernambucano. No entanto, se o Santa Cruz vencer por dois gols, a decisão será levada para os pênaltis, e uma vitória tricolor por três gols de diferença garante a classificação direta da equipe coral.
Após uma folga no domingo, o Sport retoma os treinamentos nesta segunda-feira (10), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Com a expectativa de utilizar bem o tempo livre, Pepa acredita que os ajustes feitos durante a semana serão fundamentais para uma classificação tranquila para a final.
Paulo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário