Paulo Wanderley vence em pesquisa boca de urna
Diario de Pernambuco
Em uma boca de urna realizada nesta tarde de quinta-feira, dia de eleições para a presidência do Náutico, Paulo Wanderley apresentou larga vantagem em relação aos outros dois concorrentes. Repórteres da imprensa esportiva se dividiram em parceria para abordar os eleitores. Ouviram 51 pessoas. Confira a amostragem:
Paulo Wanderley (Náutico de Primeira) - 38 votos (74,5%)
Marcílio Sales (Transparência Alvirrubra) - 12 votos (23,5%)
Paulo Henrique Guerra (É Renovação) - 1 voto (2%)
A votação vai ser realizada até as 20h. Pode votar quem tem um ano como sócio e estiver com as mensalidades quitadas ao menos até o mês de novembro. Três urnas, de voto em cédula de papel, estão situadas no salão da sede do clube alvirrubro. As filas também são divididas em três, para separar as diferentes categorias de sócio.
A movimentação de eleitores é intensa desde a abertura das urnas, iniciada às 12h06. Apesar da elevada quantidade de pessoas, não há muitas queixas, tampouco ocorreu qualquer tipo de incidente. Os candidatos circulam pelo clube e ainda não votaram.
Paulo Wanderley (Náutico de Primeira) - 38 votos (74,5%)
Marcílio Sales (Transparência Alvirrubra) - 12 votos (23,5%)
Paulo Henrique Guerra (É Renovação) - 1 voto (2%)
A votação vai ser realizada até as 20h. Pode votar quem tem um ano como sócio e estiver com as mensalidades quitadas ao menos até o mês de novembro. Três urnas, de voto em cédula de papel, estão situadas no salão da sede do clube alvirrubro. As filas também são divididas em três, para separar as diferentes categorias de sócio.
A movimentação de eleitores é intensa desde a abertura das urnas, iniciada às 12h06. Apesar da elevada quantidade de pessoas, não há muitas queixas, tampouco ocorreu qualquer tipo de incidente. Os candidatos circulam pelo clube e ainda não votaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário