Departamento médico do Santa descarta cirurgia em Thiago Cardoso
Goleiro sofreu um estresse no ligamento do joelho direito e passará mais nove dias de molho
JC Online
Com a contratação de um novo goleiro para o elenco do Santa Cruz, Fred, ex-Ipatinga, chegou-se a especular que a lesão do titular Tiago Cardoso no joelho direito seria grave, com o risco de cirurgia. Porém, o médico coral, Wilton Bezerra tratou de tranquilizar a torcida. Segundo ele, Cardoso sofreu um estresse no ligamento na decisão do Campeonato Pernambucano contra o Sport e deve passar mais, no mínimo, mais nove dias afastados. Com isso, caso a CBF marque a estreia do tricolor na Série C para o domingo (27/5), o paredão coral estaria fora da estreia.
"Não sei de onde tiraram essa possibilidade de cirurgia. Tiago teve um estresse no ligamento e com isso passará, no mínimo, 21 dias longe das atividades (contando desde a final do Estadual). Depois desse período ele entrará na parte da transição física", explicou o médico coral.
Se o caso de Tiago Cardoso não é cirúrgico, o mesmo não se pode dizer do zagueiro Leandro Souza. O defensor irá operar na próxima terça-feira o ombro esquerdo, que vem sendo deslocado com facilidade. O prazo de recuperação fica entre três e quatro meses. Com isso, mais um zagueiro deve ser contratado para a Série C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário