GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de janeiro de 2015

SANTA CRUZ - RECUPERAR O TEMPO PERDIDO

Recuperado de lesão, Renatinho espera retomar boa fase no Santa Cruz

Renatinho espera tirar proveito da sua versatilidade em 2015 (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Por uma inflamação no púbis, jogador perdeu a reta final da Série B: "Quero fortalecer bem a região para voltar a ter a mesma agilidade de antes", diz o xodó da torcida


Recuperar o tempo perdido é o principal objetivo do lateral-esquerdo Renatinho para 2015. O último jogo dele foi a vitória do Santa Cruz sobre o Vasco, por 1 a 0, na Arena Pernambuco, em 18 de outubro do ano passado. Desde então, não pode mais atuar por conta de uma lesão no púbis. Ausente na reta final da Série B, o jogador se diz recuperado da inflamação e espera entrar com tudo na nova temporada. 
Revelado na base coral, o lateral-esquerdo, que também passou a jogar como meia, virou xodó da torcida a partir de 2011, ano que marca o início do renascimento tricolor. Após altos e baixos em 2013 e 2014, ele espera iniciar bem a temporada.
- Eu estou bem. Passei o período descansando, já que a lesão exigia isso e estou me sentindo bem melhor. Agora é chegar e fortalecer o local. Quero chegar zerado para fazer um bom Campeonato Pernambucano.

Além da reta final da Série B, Renatinho também diz ter perdido um pouco da agilidade por conta das dores que já vinham o incomodando antes mesmo da lesão se confirmar: algo que pretende recuperar este ano.
- Eu quero recuperar a minha agilidade, que eu tinha perdido um pouco. Quero fortalecer bem para que não aconteçam mais lesões. Quero um 2015 bem melhor e com títulos para que o torcedor não tenha muito o que cobrar.
Em 2014, Renatinho participou de 50 jogos do Santa Cruz, sendo titular em 34 e marcando dois gols. Versátil, atuou em várias funções: como lateral-esquerdo, meio-campista e até atacante.
- Eu quero estar sempre versátil em 2015, do mesmo jeito. Espero estar jogando independentemente de qualquer coisa.


GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário