Rodrigo Souza diz que não está 100%, mas se coloca à disposição do Náutico contra o Sampaio
No período que ficou fora, o atleta concordou que voltou a um time diferente do que estava habituado a jogar
Volante voltou a ser relacionado após mais de dois meses sem atuar pelo Timbu
Foram longos dois meses longe dos gramados para Rodrigo Souza. Um pisão no tornozelo contra o Brasil de Pelotas no 1º turno fez com que o volante ficasse todo este tempo fora de combate. Os tendões foram rompidos e o retorno do atleta ficou em dúvida por um bom tempo. Porém, de forma até surpreendente, o atleta já está de volta aos treinos e se colocou á disposição do Náutico e do técnico Alexandre Gallo.
“Ainda não estou 100%, mas estou à disposição. Com certeza se precisar de mim estou pronto para entrar no jogo”, revelou Rodrigo.
No período que ficou fora, o atleta concordou que voltou a um time bem diferente do que estava habituado a jogar. As suas palavras apenas confirmaram que Gallo realmente deve mudar bastante o time para enfrentar o Sampaio. “Foi bastante tempo fora e mudou muita coisa. Naquele dia também haviam mudanças porque tínhamos várias mudanças por conta de lesão. Contra o Sampaio vamos com uma nova equipe, fortalecida não só tecnicamente, mas também mentalmente. O último jogo não foi bom e sentimos essa derrota. Estamos com o espírito diferente e vamos entrar para sairmos com a vitória”, comentou Souza.
Apesar do espírito diferente, Rodrigo Souza não acredita que o time precisa inventar muito para vencer o Sampaio. A simplicidade pode ser o melhor caminho para conquistar um bom resultado. “Tem que manter a simplicidade. Sabemos da dificuldade de jogar com um time que está na zona de rebaixamento. Temos que manter a tranquilidade e manter a bola. Quando tiver a chance, finalizar com tranquilidade”.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário