GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

DIPLOMACIA TEMER

TEMER MANTÉM RITMO DE VIAGENS, MAS SEM GROSSERIAS
MICHEL TEMER COM LÍDERES ÁRABES, DURANTE A REUNIAO DO G-20 NA CHINA. (FOTO: BETO BARATA)

DIPLOMATAS CELEBRAM: NÃO VÃO MAIS SE ENVERGONHAR COM AS GAFES

Diplomatas festejam a ressureição do Brasil no cenário internacional, e especialmente o fim das grosserias, praxe em viagens da ex-presidente cassada Dilma. Ela chegou a falar em espanhol com um ex-presidente português sem saber quem era, abandonou tradutora, sem passaporte, no exterior; jogava celulares, gritava etc. Temer só manteve o mesmo ritmo de viagens: cerca de uma por mês no início de mandato. A informação é da coluna de Cláudio Humberto, do Diário do Poder
Dilma também fazia suas exigências absurdas como levar ovos caipiras para onde quer que fosse. Ou latas de sardinha, por exemplo.
Dilma visitou Argentina, Portugal, Grécia, China e Uruguai em cinco meses. Temer foi a Argentina, Paraguai, EUA, China e Índia.
Lula passou mais de dois meses do primeiro ano de mandato viajando. O ex-presidente, agora réu, foi a 27 países e ficou fora mais de 60 dias.


Diario do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário