TURMA DE DILMA NOS CUSTA R$1,2 MILHÃO POR MÊS EM 'QUARENTENAS'
EX-AUTORIDADES DO PT LEVAM R$ 1,2 MILHÃO POR MÊS SEM TRABALHAR
EX-MEMBROS DO GOVERNO DILMA AINDA TÊM BOQUINHAS NO GOVERNO
O ex-presidente da Petrobras Aldemir Bendine recebe R$123 mil em sua “quarentena”. Quatro vezes mais que o teto constitucional.
A próxima reunião da Comissão de Ética será em 24 de outubro, e devem ser distribuídas ainda mais “quarentenas” com nosso dinheiro.
As quarentenas podem durar até seis meses, quando os desocupados do governo petista ficam encostados nas tetas do governo.
Somente a ex-ministros de Dilma o contribuinte paga mais de R$525 mil por mês, dispensando-os, claro, de ir à luta por nova ocupação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário