Herói da vitória do Náutico, zagueiro Igor Rabello dedica gol ao elenco e pede pés no chão
"A emoção foi muito grande em poder fazer o gol, ajudar com os três pontos", exaltou o zagueiro
Zagueiro exaltou a união do grupo e cobrou foco para a sequência da Série B
Feliz pela contribuição decisiva, o defensor dedicou seu gol ao elenco timbu, ao qual rasgou elogios. “A emoção foi muito grande em poder fazer o gol, ajudar com os três pontos, mas é a força do grupo. Se não tivesse o grupo unido, o gol não tinha saído”, colocou. “O grupo está bastante unido, durante a semana você vê a alegria do grupo em estar ali. Fazemos vários grupos na concentração, temos um ambiente muito bom. A gente leva isso pra dentro de campo, fechamos que vamos subir para a Série A e vamos em busca disso.”
Apesar da vitória sobre um rival direto e a manutenção no G4 por mais uma rodada, o defensor pediu pés no chão. Em vez de apenas comemorar o triunfo, preferiu lembrar que não existe nada ganho.“Não podemos relaxar. Estamos numa sequência boa, mas não podemos mas achar que está tudo certo e que não precisamos correr ou ter vontade. Tem que trabalhar da mesma forma, focados para conseguirmos as vitórias”, pregou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário