Sem se mostrar surpreso com efetivação, Daniel Paulista garante 'estar preparado' para função
Daniel: "Essa é a grande chance da minha carreira. É uma grande oportunidade e sou muito grato ao Sport"
Novo comandante também garante não se abalar com pressão de livrar
Daniel Paulista comandará o seu primeiro treino na tarde desta quinta-feira e fará sua estreia à beira do gramado no domingo, contra o Vitória-BA, em um confronto direto contra a queda. "Sou funcionário do clube e faz parte da função do auxiliar assumir o comando do time quando há uma troca para dar tranquilidade à diretoria. Acredito que sou capaz de exercer a função e espero corresponder à expectativa depositada em mim e fazer um bom papel", destacou o técnico, que também disse não temer a pressão de assumir o time à beira da zona de rebaixamento.
Na 16ª posição, o Leão está a apenas um ponto do Internacional, que abre a zona de queda. "Quem trabalha em um grande clube precisa estar acostumado a trabalhar pressionado o tempo todo em busca do resultado. Essa é a grande chance da minha carreira. É uma grande oportunidade e sou muito grato ao Sport. Me vejo preparado pelo conhecimento de quase três anos de boa parte desse grupo. A expectativa e a confiança são muito grandes. Temos jogadores de muito potencial e que podem melhorar de rendimento", pontuou.
A efetivação de Daniel Paulista também contou com o aval de algumas lideranças do elenco rubro-negro, como o goleiro Magrão, o zagueiro Durval, o volante Rithely e o meia Diego Souza. O que também agradou o treinador. "Esse é mais um fator que me deixa motivado. Junto com eles podemos conquistar os nossos objetivos. Ninguém consegue nada sozinho", finalizou o novo técnico leonino.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário