GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 19 de fevereiro de 2017

SPORT - O APAGADO EWERTON FELIPE

Apagado em campo, meia Everton Felipe dá continuidade às provocações ao Santa Cruz

Por provocações ao rival, sempre que Everton tocava na bola era vaiado pela torcida do Tricolor

Após a partida, jogador ironizou a comemoração dos tricolores pelo empate no clássico: "Eles estão achando que ganharam, mas o jogo foi empate"


Everton Felipe atraiu para si os holofotes deste Clássico das Multidões com muitas provocações ao Santa Cruz. Recebeu, por conta disso, uma marcação mais forte, dentro e fora de campo - com a torcida vaiando sempre que ele tocava na bola. Em campo, não rendeu tanto. Teve a sua atuação na partida praticamente restrita às bolas paradas. Foi substituído no segundo tempo por Lenis, mas continuou com as provocações aos rivais.

Logo após a partida, o meia ironizou a “comemoração” dos tricolores, que conseguiram o empate no segundo tempo mesmo com um jogador a menos durante toda a etapa. “Eles estão achando que ganharam, mas o jogo foi empate", afirmou, em entrevista a TV Globo. Em relação ao jogo, Everton, que foi vaiado pelo torcida coral quando subsituído, acha que o Leão relaxou após a expulsão de André Luís. "A gente estava comandando o jogo. Acho que relaxamos quando teve a expulsão do Santa Cruz e ficamos um pouco atrás, com um homem a mais. E eles conseguiram fazer o gol, mas o comando do jogo foi do Sport."

Objeto
Em pelo menos dois momentos da partida, a torcida do Santa Cruz atirou objetos no gramado do Arruda. Um deles quando o meia Everton Felipe se preparava para cobrar um escanteio. O árbitro Sebastião Rufino Filho recolheu os objetos e deve relatar o ocorrido na súmula do jogo. Por conta disso, o Santa Cruz corre o risco de ser punido.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário