Apagado em campo, meia Everton Felipe dá continuidade às provocações ao Santa Cruz
Por provocações ao rival, sempre que Everton tocava na bola era vaiado pela torcida do Tricolor
Após a partida, jogador ironizou a comemoração dos tricolores pelo empate no clássico: "Eles estão achando que ganharam, mas o jogo foi empate"
Logo após a partida, o meia ironizou a “comemoração” dos tricolores, que conseguiram o empate no segundo tempo mesmo com um jogador a menos durante toda a etapa. “Eles estão achando que ganharam, mas o jogo foi empate", afirmou, em entrevista a TV Globo. Em relação ao jogo, Everton, que foi vaiado pelo torcida coral quando subsituído, acha que o Leão relaxou após a expulsão de André Luís. "A gente estava comandando o jogo. Acho que relaxamos quando teve a expulsão do Santa Cruz e ficamos um pouco atrás, com um homem a mais. E eles conseguiram fazer o gol, mas o comando do jogo foi do Sport."
Objeto
Em pelo menos dois momentos da partida, a torcida do Santa Cruz atirou objetos no gramado do Arruda. Um deles quando o meia Everton Felipe se preparava para cobrar um escanteio. O árbitro Sebastião Rufino Filho recolheu os objetos e deve relatar o ocorrido na súmula do jogo. Por conta disso, o Santa Cruz corre o risco de ser punido.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário