GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

SPORT - SEM NENHUMA PRESSA

Cautelosa, diretoria do Sport não tem pressa na busca por lateral esquerdo no mercado

"Mansur vem dado uma resposta interessante", analisa o executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria

Após perder dois atletas da posição no início da temporada, vaga caiu no colo de Mansur, mas o atleta ainda não agradou a torcida com suas atuações


A maior interrogação do time do Sport neste início de temporada se refere à lateral esquerda. Após perder o atacante/lateral Rodney Wallace por rescisão de contrato e Renê, negociado com o Flamengo, a titularidade caiu no colo daquele que era o terceiro reserva durante a última Série A: Mansur. O atleta, porém, ainda não conseguiu cair nas graças da torcida. Apesar de não comprometer em suas atuações - inclusive sofreu pênalti na última partida contra o River, na Ilha do Retiro -, o jogador é tido como um incógnita nas arquibancadas.

Fato que não gera preocupação na diretoria do clube, nem pressiona por busca no mercado de peça para o setor. “A gente está na mesma linha, atento mercado, mas satisfeito com o grupo que temos. Mansur vem dado uma resposta interessante”, aponta o executivo de futebol do clube, Alexandre Faria.

Contudo, o dirigente afirma que o clube não encerrou as negociações para a temporada e não descarta a possibilidade de reforço, caso o receba uma oferta favorável. “Se a gente achar alguém interessante, alguma oportunidade no mercado, vamos trazer para agregar ao elenco.” E menciona Caio, 17 anos, formado na categoria de base do clube que, a exemplo de Renê, pode assumir a posição. “Pode ter suas oportunidades.”



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário