Após empate contra o Sampaio, principal organizada do Náutico protesta no aeroporto do Recife em desembarque do elenco alvirrubro
Executivo do Timbu tratou manifestação como pacífica e afirmou entender frustração da torcida diante dos últimos resultados
A principal torcida organizada do Náutico foi ao aeroporto do Recife protestar, nesta sexta-feira (7), no desembarque da delegação alvirrubra após o empate do Timbu em 1 a 1 diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. A partida foi disputada em São Luís, nesta quinta (6).
O principal motivo seriam os resultados negativos que o clube vem passando nas últimas semanas. Em uma sequência de quatro jogos sem vencer, o Náutico chega de uma eliminação para o Retrô, nos pênaltis, no Campeonato Pernambucano, nas quartas de final. Pelo Nordestão, antes do jogo contra o Sampaio, o Alvirrubro foi derrotado por 4 a1. Atualmente, o time ocupa a 6ª posição do Grupo B do regional, fora da zona de classificação à próxima fase.
Em resposta divulgada pelo Náutico, o executivo Edgard Montemor comentou sobre o ocorrido nesta sexta e mandou um recado para a torcida alvirrubra diante da fase que o clube vem passando.
"Torcedor alvirrubro, a gente sabe que o primeiro semestre não tem sido como todos nos gostaríamos. O resultado do Pernambucano não foi o que a gente desejava. Ainda estamos lutando na Copa do Nordeste pela classificação e por melhores resultados. Entendemos a frustração do torcedor, pois nós também queremos estar em uma situação melhor. Tivemos um protesto no aeroporto e encaramos com bastante respeito. Quando o resultado não vem, a cobrança é natural e manifestações pacíficas como essa fazem parte do futebol", disse o executivo.Edgard Montemor também reforçou o foco na partida contra o Vitória, válida pela 2ª fase da Copa do Brasil, marcada para a próxma quarta (12), no Barradão.
"Quero reforçar que todo o elenco, comissão, staff e clube estão completamente focados do jogo de quarta-feira. A gente sabe da grandeza da partida e tratamos ela como o jogo mais importante do ano até aqui. A gente confia muito na nossa capacidade, mesmo com altos e baixos desse início de temporada, onde mostramos nossa força, mais de uma vez que temos condição de entregar dentro de campo, raça, superação e bons resultados. Eu tenho certeza de que a gente vai fazer um grande jogo", iniciou.
"Vamos lutar até o fim para trazer essa classificação para o Recife. A gente conta com o apoio e a confiançaa de vocês. Repito que todos nós aqui estamos trabalhando duro para fazer o torcedor do Náutico sentir orgulho novamente de vestir essa camisa. Esse é o recado que eu quero deixar", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário