'Estávamos feridos dos últimos dois clássicos', diz João Silva, autor do segundo gol do Sport contra o Santa Cruz
João Silva marcou pela primeira vez com a camisa do Leão da Ilha (Foto: Rafael Vieira/FPF)Com a vitória neste sábado (8), o Sport venceu o seu primeiro clássico em 2025
O Sport levou a melhor no Clássico das Multidões deste sábado (8), vencendo o Santa Cruz por 2 a 0 na Ilha do Retiro. A partida foi a primeira pelas semifinais do Pernambucano de 2025. O zagueiro português João Silva, foi um dos destaques do jogo, como pilar na defesa rubro-negra e sendo decisivo nos lances ofensivos da equipe, marcando o segundo gol do Leão da Ilha.
Após o jogo, João Silva celebrou o resultado e destacou que o objetivo do time era entrar em campo para vencer, mostrando que o Sport tinha noção que precisava se recuperar após perder dois clássicos no ano.
“Antes do jogo nosso objetivo era ganhar, sabíamos que estávamos feridos, dos últimos dois clássicos que não conseguimos vencer. Tínhamos isso na mente, trabalhar muito, competir muito em nossa casa que poderíamos ganhar e acho que a equipe fez uma grande atuação”, disse João Silva em entrevista.
Com a vitória, o Sport vai com vantagem para a partida de volta das semifinais, buscando se classificar para a final do Campeonato Estadual de 2025. O segundo confronto entre Leão da Ilha e Cobra Coral acontece no Estádio do Arruda no próximo sábado (15), às 16h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário