GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

SANTA CRUZ - A LAMENTAÇÃO CONTINUA

Doriva lamenta gols perdidos e falhas defensivas na derrota do Santa Cruz para o Corinthians

Doriva: "Novamente um bom jogo, mas faltou força defensiva para sustentar e fazer um jogo de igual"

Treinador voltou repetir discurso de "continuar lutando" nesta reta final de Série A


O técnico Doriva avaliou que o Santa Cruz poderia ter saído da Arena Pantanal com um melhor resultado que uma derrota por 4 a 2. Diante do Corinthians, o treinador viu o Tricolor fazer um “bom jogo”. Mas entendeu, por outro lado, que o time coral acabou cometendo dois pecados imperdoáveis no futebol: perdeu gols em excesso e falhou bastante na parte defensiva. 

“Foi um jogo aberto. A gente criou algumas ocasiões que têm que ser aproveitadas em um jogo de alto nível. Têm que ser aproveitadas porque foi contra um adversário qualificado. Realmente, erramos muito gols nesta partida. Fizemos novamente um bom jogo, mas faltou força defensiva para sustentar e fazer um jogo de igual para igual o tempo todo”, declarou Doriva.

O comandante tricolor exaltou também o abismo entre Timão e o Santa, dando os méritos da vitória aos paulistas. “Com o Corinthians com uma estrutura fantástica, recentemente campeão brasileiro (no ano passado), é complicado fazer grandes jogos assim.” Mantém um discurso que já se torna repetitivo em relação à luta contra a quase certa queda à Série B. “Vamos continuar lutando. Cada vez está mais difícil. Ninguém pode falar que não há empenho.”



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário