Doriva lamenta gols perdidos e falhas defensivas na derrota do Santa Cruz para o Corinthians
Doriva: "Novamente um bom jogo, mas faltou força defensiva para sustentar e fazer um jogo de igual"
Treinador voltou repetir discurso de "continuar lutando" nesta reta final de Série A
“Foi um jogo aberto. A gente criou algumas ocasiões que têm que ser aproveitadas em um jogo de alto nível. Têm que ser aproveitadas porque foi contra um adversário qualificado. Realmente, erramos muito gols nesta partida. Fizemos novamente um bom jogo, mas faltou força defensiva para sustentar e fazer um jogo de igual para igual o tempo todo”, declarou Doriva.
O comandante tricolor exaltou também o abismo entre Timão e o Santa, dando os méritos da vitória aos paulistas. “Com o Corinthians com uma estrutura fantástica, recentemente campeão brasileiro (no ano passado), é complicado fazer grandes jogos assim.” Mantém um discurso que já se torna repetitivo em relação à luta contra a quase certa queda à Série B. “Vamos continuar lutando. Cada vez está mais difícil. Ninguém pode falar que não há empenho.”
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário