Derley inicia trabalho físico no Santa Cruz e será liberado para treinar com bola na segunda-feira
Volante desfalcou o Tricolor nos últimos dois jogos e, em recuperação, voltará a treinar na segunda-feira
Embora já não sinta dores, volante segue como desfalque e só deve reforçar o time tricolor na partida da próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no Arruda
O cabeça de área sofria de inflamação no tendão de aquiles das duas pernas desde 6 de outubro, com um quadro mais grave na esquerda. O período em tratamento já foi capaz de fazê-lo melhorar dos incômodos. “Derley já tem melhora da dor. Já está fazendo um trabalho físico. Então, consideramos que na segunda ele possa ir para a bola”, disse o médico Rodrigo Arruda.
Mais departamento médico
Também baixa há duas partidas, mas devido a uma caxumba, Matías Pisano segue de repouso. Ainda de acordo com Rodrigo Arruda, o quadro do meia não evoluiu para orquite - inflamação nos testículos decorrente da virose. “Ele evolui bem, sem orquite. Ficará em casa por mais alguns dias.” O volante Wellinton Cézar (em fortalecimento muscular após lesão no joelho) e o lateral esquerdo Tiago Costa (operado do tornozelo esquerdo e de fora da temporada) completam a lista de “pacientes” do departamento médico do Santa Cruz.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário