GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

NÁUTICO - O CONTATO FOI FEITO

Náutico confirma conversa com Milton Cruz e ressalta dificuldade na procura por técnico

Náutico negocia com Milton Cruz, porém afirma que não abrirá mão de manter atual patamar financeiro

Novo treinador vai ter que se encaixar à realidade financeira, diz diretoria


A negociação do Náutico com os seus possíveis futuros treinadores não está sendo fácil. A direção vem deixando bastante claro que não vai mudar seu patamar financeiro após a saída de Dado Cavalcanti. Os nomes que estão sendo procurados terão que se encaixar à realidade do clube. Entre os contatos realizados está o de Milton Cruz. Tanto o profissional, quanto a diretoria alvirrubra confirmaram as conversas.Segundo informações, ele é o nome preferido para assumir o time.

Pelo menos no discurso oficial, a diretoria do Náutico transparece que um acerto ainda nesta sexta-feira com qualquer nome é algo difícil. A decisão de não mudar de patamar financeiro para não comprometer as finanças do clube vem dificultando a procura por um novo treinador. Nas conversas, os dirigentes estão usando outros atributos para convencer os candidatos, como a estrutura que o time conta hoje.

“Vou dizer para você que não é fácil. A gente não vai abrir mão do nosso planejamento financeiro de maneira nenhuma. Não vamos mexer em nada. E encontrar um nome que se encaixe no perfil que nós queremos, dentro da nossa realidade, com qualidade, é bem complicado. Nosso poder de convencimento tem que ser muito grande”, afirmou o diretor de futebol Eduardo Henriques. “Temos que usar de muita negociação e hoje o que o Náutico tem é estrutura. É o que podemos oferecer e o que a maioria dos treinadores querem”, completou.

Eduardo confirma o contato com Milton Cruz, um dos nomes que agrada, mas segue ressaltando que a negociação não é fácil. “É um dos nomes que estamos tratando. Um ótimo nome. Temos outros também. Mas é aquela coisa. Tem que estar dentro da nossa realidade. Por isso, não tem como dizer quando vamos poder anunciar alguém. Tem que ter muita negociação e poder de convencimento”, explicou o dirigente.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário