Alheio às polêmicas, Eutrópio segue à espera de Léo Costa para Santa Cruz x Sport
" A gente está focado no nosso trabalho. Não olhamos muito para o outro lado", disse Eutrópio
Técnico assegura que nem conversou com elenco sobre provocação de rival
Eutrópio assegura que só vai escalar o meio-campista 100% clinicamente. "Léo está fazendo um trabalho diferenciado. Vamos aguardar até o final do período que temos para colocá-lo no jogo. Só vamos colocá-lo se houver prudência. Se tiver certeza que ele vai entrar e não vai ser prejudicado nos outros jogos", declarou. Sobre quem pode jogar no lugar dele, fez mistério. "Testei duas ou três opções", limitou-se. O mais cotado para atuar na posição Thiago Primão, que disputa a vaga ainda com William Barbio e André Luís.
Assim, o Santa tem a seguinte escalação para encarar o Leão: Julio Cesar; Vitor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David, Léo Costa (Thiago Primão, William Barbio ou André Luís) e Thomás; Everton Santos e Halef Pitbull.
Polêmicas
O foco do comandante é só o jogo de sábado em si. O "disse me disse" que envolveu o meia rubro-negro Everton Felipe antes do clássico foi deixado de lado por Eutrópio. "Nem acompanhei. Nem sei, numa boa. Nem toquei no assunto com eles (jogadores). A gente está focado no nosso trabalho. Não olhamos muito para o outro lado", pontuou o técnico, em referência a zoação do jogador rival, que faz questão de lembrar que "o Santa Cruz é Série B" nas redes sociais e até depois de uma coletiva. Recentemente, Everton também posou para uma foto apontando para os dedos em "V", uma suposta indicação ao Tricolor na Segunda Divisão.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário