Sport não deve ter Thyere contra a Ponte Preta, mas conta com a volta de Tití Ortíz
(Foto: PAULO PAIVA/SCR)
Pepa precisará mudar o time titular mais uma vez
Ainda juntando os cacos do tropeço em casa contra a Chapecoense, o Sport
inicia a sua preparação visando a reabilitação na Série B. O próximo
desafio está marcado para o sábado, às 21h30, contra a Ponte Preta, em
Campinas.
Para o penúltimo desafio no Brasileirão, o técnico Pepa deve ter um desfalque de peso no setor defensivo: o capitão Rafael Thyere. O zagueiro acabou sendo substituído aos 14 minutos do segundo tempo no último confronto.
De acordo com o Departamento Médico do Leão, o jogador sofreu um entorse no tornozelo direito e aguarda exames mais aprofundados para saber se terá condições de entrar em campo. Caso não seja liberado, os prováveis concorrentes à vaga são Allyson - que por sinal lhe substituiu contra a Chape -, além de Luciano Castán e Alisson Cassiano.
Por outro lado, o Sport terá o retorno do atacante Tití Ortíz, que cumpriu suspensão pela expulsão diante do Operário-PR. Ele deve voltar ao time titular no lugar de Lenny Lobato ou Julián Fernández, a depender do esquema montado por Pepa. Wellington Silva também surge como opção em meio às lesões dos centroavantes Zé Roberto e Gustavo Coutinho.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT:
Caíque França; Igor Cariús, Allyson (Luciano Castán ou Alisson Cassiano), Chico e Felipinho; Felipe, Julián Fernández (Wellington Silva) e Lucas Lima; Fabrício Domínguez; Tití Ortíz, Barletta.
Haim Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário