Pepa relembra violência no último clássico contra o Santa e fala de respeito na semifinal: 'Muito triste o que aconteceu'
Treinador falou de atitudes de atletas dentro do campo pediu para que o jogo seja desfrutado
Classificado para a semifinal do Campeonato Pernambucano, o Sport agora encara o Santa Cruz em partidas de ida e volta, na Ilha do Retiro e Arruda, nos dias 08 e 15 de março. O Leão passou para a próxima fase ao vencer por 3 a 0 o Decisão, neste domingo (02).
Sobre o Clássico das Multidões que o clube rubro-negro terá pela frente, Pepa foi perguntado sobre uma chance de 'mudar a visão' do Recife para o Brasil quanto aos duelos de Santa e Sport em questão das cenas de violência vistas na capital pernambucana.O comandante do Leão lamentou o ocorrido e destacou as atitudes atletas dentro de campo, também projetando para os próximos duelos entre as equipes. Em relação ao que aconteceu fora do estádio, o treinador citou o respeito pelo próximo e que o foco deve ser na partida.
"Foi muito triste o que aconteceu. Se olharmos o que aconteceu dentro de campo, houve um grande respeito, um jogo bem disputado. Não houve indisciplina no banco e nem dos jogadores. Cada equipe lutou por cada bola como se fosse a última, dentro do respeito. Não tenho dúvidas que é isso o que vai acontecer, pois é aquilo que controlamos. Sobre todo o resto, o que posso fazer é apelar para desfrutarmos do jogo e do futebol. É termos sempre respeito pelo próximo", afirmou Pepa.
Gabriel Farias

Nenhum comentário:
Postar um comentário