Técnico do Náutico destaca convicção em intensidade nos treinamentos, apesar de problemas atuais de lesão: "Meu trabalho é assim"
Hélio dos Anjos destacou forma de trabalhar no Náutico (Foto: Gabriel França / CNC)
Hélio dos Anjos ressaltou trabalhar no máximo dos atletas, mesmo com riscos de lesão, e destacou equipe totalmente monitorada
Desde a chegada do técnico Hélio dos Anjos no Náutico, o time passou a ter mais intensiodade nos jogos em comparação à equipe que atuava com o treinador Marquinhos Santos no começo do ano. Porém, vários jogadores estão sofrendo lesões musculares. Foi assim na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, sábado passado (24), nos Aflitos, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O lateral-direito Arnaldo precisou ser substituído no segundo tempo, o que deixou o Timbu com um jogador a menos, já que Hélio dos Anjos já tinha feito todas as substituições. Na verdade, o Náutico ficou com nove atletas em campo, já que o goleiro Muriel tinha sido expulso. A Ponte teve o volante Léo Oliveira recebendo o vermelho também, ainda na etapa inicial.
Outros jogadores do Náutico também sofreram com o mesmo problema, como Paulo Sérgio e João Maistro. “Eu lamento toda essa situação de perder jogador. Eu não escondo que eu trabalho no limite, meu time é treinado, mas totalmente monitorado. Eu jogo lá em cima e meu time cresceu muito nesse sentido. Eu prefiro um time treinado com risco de contusão, do que um time destreinado. Meu trabalho é assim”, ressaltou Hélio dos Anjos.
AGENDA
O Náutico começa hoje a preparação para seu próximo compromisso na Série C. O Timbu encara o ABC, sábado (31), no Frasqueirão, em Natal (RN). O Alvirrubro é o 13º colocado, com oito pontos.
Caio Antunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário