Jogador do Santa Cruz, emprestado ao ABC, sofre acidente na BR-101
O atacante Thiaguinho estava acompanhado de sua esposa no momento do acidente
O atacante Thiaguinho, do Santa Cruz e atualmente emprestado ao ABC, e a esposa dele ficaram feridos em um acidente registrado na manhã desta terça-feira de Carnaval (17), na BR-101, entre Canguaretama e Goianinha, no Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois veículos, um HB20 e um Corsa, e ocorreu no sentido João Pessoa–Natal. Após uma colisão traseira, o carro de Thiaguinho pegou fogo e ficou com perda total.Quatro pessoas estavam envolvidas na ocorrência, sendo que Thiaguinho sofreu ferimentos leves, enquanto sua esposa teve ferimentos mais graves. Ela foi socorrida inicialmente ao Hospital de Canguaretama e depois transferida para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, mas os veículos pararam fora da pista e o tráfego não foi prejudicado. Thiaguinho retornava de Recife para Natal no momento do acidente.
Segundo a assessoria do ABC, o casal já recebeu alta e passa bem em casa. “O atleta estava acompanhado de sua esposa no momento do acidente. Os dois foram encaminhados ao hospital, passaram por exames médicos e foram liberados. Eles passam bem e já estão em casa”, escreveu o ABC, em nota oficial.
No fim de 2025, o Santa Cruz emprestou o atacante Thiaguinho para o ABC até o fim de 2026. O jogador, que teve 70% dos direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor junto ao Jacuipense no começo de 2025, mantém contrato com o Santa Cruz até 2027.
Confira nota oficial do ABC:
O ABC Futebol Clube vem por meio deste, informar que o atacante Thiaguinho se envolveu em um acidente automobilístico na manhã desta terça-feira (17), na BR-101, em Canguaretama (RN), quando retornava de Recife (PE) para se apresentar ao Mais Querido.
O atleta estava acompanhado de sua esposa no momento do acidente. Os dois foram encaminhados ao hospital, passaram por exames médicos e foram liberados. Eles passam bem e já estão em casa.
Thiaguinho e a esposa estão recebendo todo o apoio da diretoria nesse momento e continuarão sendo acompanhados pelos profissionais do Departamento Médico alvinegro.
Paulo Mota

Nenhum comentário:
Postar um comentário