GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de fevereiro de 2026

SANTA CRUZ - OPINIÃO DO INVESTIDOR

Investidor da SAF fala que 'momento não é de festa, mas de luta' no aniversário do Santa Cruz

 Iran Barbosa. (Rafael Vieira)

Investidor da SAF, Iran Barbosa, destaca recuperação judicial no aniversário de 112 anos do Santa Cruz


Ao teu futuro de glórias. O investidor da SAF do Santa Cruz, Iran Barbosa, se manifestou, nesta terça-feira (03), por ocasião do aniversário de 112 anos do clube, destacando que o momento vivido pela instituição é de luta e não de festa.

“Hoje o Santa Cruz faz 112 anos. O momento não é de festa, mas de luta, e sua batalha mais importante está nos tribunais”, afirmou.

Segundo Iran Barbosa, o clube vive um período decisivo em meio ao processo de recuperação judicial, o que exige cautela na condução das ações. “Navegar a recuperação judicial exige silêncio, disciplina e profissionalismo para proteger o Santa e o projeto de SAF que 98,7% dos torcedores votaram para acontecer”, declarou.

O investidor destacou ainda a importância da SAF como alternativa para solucionar problemas históricos do clube. “É ele que pode trazer soluções definitivas para problemas que se arrastam há décadas. É nisso que os esforços estão concentrados. É para isso que o trabalho segue sendo feito”, completou.

Apesar do cenário delicado, Iran Barbosa parabenizou o clube pelo aniversário e ressaltou sua ligação com o projeto. “Feliz aniversário Santa Cruz Futebol Clube. É uma honra fazer parte deste capítulo da sua história”, disse.

Na manifestação, o investidor também fez questão de reconhecer o trabalho da atual gestão. “Quero registrar minha gratidão e respeito absoluto ao presidente Bruno Rodrigues e ao VTPM, que têm enfrentado um dos períodos mais difíceis da história do Santa Cruz”, afirmou.

Por fim, Barbosa destacou os desafios enfrentados pela diretoria no atual contexto. “Conduzir o clube em meio a tanta pressão e incerteza exige coragem, responsabilidade e compromisso com a instituição”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário