"A gente tirou do nosso bolso pra fazer o gelo", desabafa atleta do Santa Cruz na Copinha

Equipe coral garantiu a classificação à segunda fase da Copa São Paulo ao empatar sem gols na tarde desta quinta-feira, contra o Tanabi; ao final, meia Vini Hora revelou falta de estrutura do clube
O Santa Cruz conquistou, na tarde desta quinta-feira, a classificação à segunda fase da Copa São Paulo. O momento, que deveria ser de comemoração, acabou sendo também para um desabafo do principal jogador da equipe coral na competição.
Após o empate sem gols contra o Tanabi, o meia Vini Hora se queixou da falta de estrutura do clube. E revelou que os jogadores precisaram bancar, do próprio bolso, até a compra de gelo. O Santa Cruz, por sua vez, contesta a versão do atleta.
"A gente vem treinando no dia a dia, passando muita dificuldade, a gente não tinha nem gelo para fazer, poucos sabem disso, a gente tirou do nosso bolso", afirmou Hora em declaração ao Sportv.
Procurado pelo ge, o diretor da base coral, Fernando Nunes, afirmou que as informações do atleta do clube não são verdadeiras.
- O Santa Cruz adiantou antecipadamente todas as despesas para essa primeira fase. O time já viajou com esse recurso. Nada, nada, absolutamente nada vai estar faltando para o time - garantiu.
O dirigente ainda destacou que despesas básicas, como gelo citado, são, na maioria, pagas pela Federação Paulista. E concluiu afirmando que o grupo está nesta noite comemorando a classificação num restaurante, com "tudo pago pelo Santa Cruz".
- Então veja que coisa antagônica, o Santa Cruz pagar um jantar e não pagar um simples gelo, né? Então, eu vou me certificar direitinho dessa entrevista, mas posso lhe garantir que não tem fundamento algum - disse Nunes.
Perguntado se Vini Hora seguiria com o elenco após as declarações, o dirigente afirmou que vai conversar com o atleta para saber o que levou Hora a dar tal declaração.
Por Redação do ge — Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário