Após goleada sofrida para o Cruzeiro, Sport anuncia a saída do diretor executivo André Figueiredo
Sport promove mudança no departamento de futebol após início muito abaixo na Série A (Foto: Paulo Paiva / SCR)
Leão da Ilha comunicou o desligamento do diretor nesta segunda-feira (12), após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série A
Em meio à crise e sequência negativa no Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport anunciou oficialmente nesta segunda-feira (12) a saída do diretor executivo André Figueiredo. O desligamento do profissional vem após a goleada sofrida contra o Cruzeiro por 4 a 0, no último domingo (11), em plena Ilha do Retiro.
O comunicado publicado pelo Leão da Ilha ressaltou que a saída de André Figueiredo foi em comum acordo e a decisão se deu após uma avaliação conjunta sobre o momento do clube e os rumos do departamento de futebol.
André Figueiredo foi anunciado em fevereiro de 2024 como novo executivo rubro-negro e fazia parte do departamento de futebol deste então. O profissional havia chegado no Sport com experiências nas categorias de base do Corinthians e passagens por Atlético-MG, Ceará e Chapecoense.
Situação do Sport na Série A
Após oito rodadas de Campeonato Brasileiro, o Sport segue isolado na lanterna da competição, com apenas 2 pontos conquistados. A equipe foi derrotada em seis oportunidades e empatou mais dois jogos no total da campanha.
Caio Antunes

Nenhum comentário:
Postar um comentário