Cabo revela ter tido quatro propostas, mas deseja 'concluir ciclo' no Santa Cruz
Marcelo Cabo revela quatro propostas para deixar o Santa Cruz, mas reafirma compromisso o clube
O técnico do Santa Cruz, Marcelo Cabo, revelou ter recebido quatro propostas para deixar o clube durante sua passagem no clube. Três delas, segundo o treinador, foram de equipes que incluíam o pagamento integral da multa contratual e até mesmo de clubes da Série B. Apesar do assédio, Cabo afirmou ter recusado todas as possibilidades por respeito ao Tricolor e por acreditar no projeto.
O treinador destacou o forte apoio que recebe internamente no Santa Cruz, tanto da diretoria quanto da SAF e dos funcionários do clube. “Internamente, todo mundo que convive comigo me apoia. Primeiro, o meu presidente, que não é bom, é extraordinário. Depois, Pedro (Henriques), Harlei (Menezes), profissionais com quem tenho grande sinergia. Na minha volta, tive muita proximidade com o pessoal da SAF — Iran (Barbosa), Alexandre (Kubitschek) — fizemos reuniões, saímos para jantar. Sinto esse apoio de todos, inclusive de boa parte da torcida”, afirmou Marcelo Cabo, em entrevista ao Beberibe 1285.O comandante tricolor enfatizou que não abriu conversas com nenhum dos clubes interessados, reforçando seu compromisso com o Santa Cruz. “Tive quatro propostas para sair. Não estou me vangloriando, estou contextualizando. Três delas pagando a multa, de clubes da Série B. Mas eu dizia para os meus pares: pode chegar a proposta que for, eu vou ficar até o final da Série D”, declarou.
O treinador explicou que poderia ter deixado o clube sem dificuldades, mas considerou que isso seria injusto com a torcida coral. “Eu poderia aceitar, pedir para pagarem a multa e ir embora. Mas a torcida do Santa Cruz não merecia isso. Minha vontade é ficar e completar o ciclo.”
Marcelo Cabo reafirmou ainda seu compromisso com os objetivos traçados desde sua chegada, destacando o foco em recolocar o Santa Cruz em divisões superiores. “Quando prometi que íamos buscar a Série C, falei com convicção. E já estou trabalhando muito para levar o Santa Cruz à Série B”, concluiu.
Paulo Mota

Nenhum comentário:
Postar um comentário