Flávio pede desculpas a Michelle e defende reconciliação familiar
Senador faz convite ao diálogo após atrito exposto pela ex-primeira-dama
O senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a pedir desculpas publicamente à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e defendeu uma reaproximação após o atrito familiar.
Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (25), Flávio afirmou que jamais teve a intenção de ofender Michelle e reforçou o desejo de construir uma relação baseada no diálogo.
“Em nenhum momento eu ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se, em algum momento, fiz isso, mais uma vez peço desculpas”, declarou.
O senador minimizou as divergências e afirmou que elas se restringem a estratégia política.
“Divergências de estratégia não significam divergências de princípios. Tenho total convicção de que todos nós — eu, Michelle, Carlos e a família inteira — temos o mesmo objetivo”, afirmou.
Na publicação, Flávio reiterou o convite para uma conversa com a ex-primeira-dama.
“De coração aberto, quero reforçar o convite que já havia feito à Michelle. Acredito que o diálogo, o respeito e a união serão sempre o melhor caminho”, disse.
Lucas Soares

Nenhum comentário:
Postar um comentário