Zagueiro Odivan deixa o Náutico e se transfere para o futebol da Indonésia
Em contato com o ge, o executivo de futebol Edgard Montemor confirmou o desligamento do atleta, mas disse que o Náutico não irá ao mercado repor a saída. Questionado se houve algum tipo de compensação financeira pela negociação, se limitou a dizer que "foi uma saída boa para o clube".
No Náutico desde 2023, Odivan disputou apenas 33 partidas pelo clube pernambucano. Em seu primeiro ano, sofreu uma lesão grau 2 do ligamento colateral medial do joelho direito, associada a um estiramento do ligamento cruzado anterior, o que obrigou a passar por cirurgia.
O retorno aos gramado veio apenas em fevereiro desde ano, na vitória por 4 a 0 sobre o Afogados, pelo Campeonato Pernambucano. Ao todo, Odivan deixa o Timbu após 33 partidas, e sem marcar gols.
Sua última aparição foi no dia 7 de junho, quando foi acionado improvisado na lateral-esquerda pelo técnico Hélio dos Anjos na derrota por 3 a 0 para o Bahia, que marcou a eliminação do Náutico ainda na fase de grupos da Copa do Nordeste.
Como não deve ir ao mercado em busca de um novo zagueiro, o treinador alvirrubro passa a contar para a posição com Mateus Silva, João Maistro, Carlinhos, Rayan e os prata da casa Felipe Santana e Índio.
O Náutico volta a campo no próximo domingo, contra a Tombense, pela 10ª rodada da Série C. Nesta partida, a dupla de zaga deve ser formada por Mateus Silva e João Maistro, que se recuperou de lesão, uma vez que Carlinhos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Por João de Andrade Neto e Clauber Santana

Nenhum comentário:
Postar um comentário