Irritado com pergunta, Pepa diz que Sport não tem titulares: "Precisamos de todos"
Técnico português foi criticado por ter deixado Fabrício Domínguez, Lucas Lima e Gonçalo Paciência no banco de reservas na derrota para o Fortaleza na terça (4)
Bastante criticado pela torcida e pela imprensa, o técnico Pepa tentou explicar a escalação inicial do Sport contra o Fortaleza nesta terça-feira (4), na Ilha do Retiro. O Leão perdeu por 2 a 0, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.
O torcedor rubro-negro levou um susto quando viu a escalação do time. O português deixou Fabrício Domínguez, Lucas Lima e Gonçalo Paciência no banco de reservas. Hyoran, o estreante Carlos Alberto e Gustavo Coutinho começaram como titulares. Até o comandante do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, se surprrendeu com a ausência de Lucas Lima, Paciência e Barletta (não estava disponível pela questão clínica). O fato é que o Sport não fez uma boa partida tecnicamente, sobretudo no primeiro tempo.
"Falta de respeito (essa pergunta). Não temos titulares, são os que entram em campo. Precisamos de tudo e todos. Passa por opções e quem entrou foi bem e quem entrou depois também foi bem. Perdemos para uma equipe muito bem entrosada e com qualidade. Não tomamos algumas decisões certas no último terço. Mas empurramos eles para trás. Estamos seguindo o nosso caminho", rebateu Pepa.
O treinador também criticou o tempo que o goleiro do Fortaleza, João Ricardo, ficou demorando para repor a bola em jogo. "O árbitro não tem coragem de expulsar um guarda-redes (goleiro) que faz o que o goleiro do Fortaleza fez. Não é pelo tempo, mas quebra o ritmo", lamentou Pepa.
DERROTAS CONSECUTIVAS
O Leão volta a focar outra vez o Campeonato Pernambucano, com o próximo desafio sendo o Maguary, sábado (8), também na Ilha. Pelo Nordestão, o time volta a campo na terça (11), contra o Sousa, na Paraíba.
Marcos Leandro

Nenhum comentário:
Postar um comentário