'Essa pergunta para mim não faz sentido nenhum', diz Pepa sobre risco de demissão no Sport
EM 2025, Sport perdeu em três clássicos, além de ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Operário-MT
Com campanha irregular neste início de temporada, o Sport soma derrotas em clássicos, e agora eliminação na Copa do Brasil. A mais recente, foi no empate contra o Operário-MT na primeira fase da Copa do Brasil, que levou o time pernambucano a ser eliminado. A sequência de resultados negativos gerou um clima de insatisfação entre a torcida. Com a pressão aumentando, o técnico Pepa foi questionado sobre sua situação à frente do rubro-negro.
Em entrevista pós-jogo, foi perguntado ao técnico rubro-negro, sobre uma possível ameaça do trabalho do português não continuar sendo exercido no Sport. Isso devido ao futebol brasileiro ser assim, sem resultados, a primeira medida é a demissão dos treinadores. Acerca disso, Pepa comenta que acredita no próprio trabalho.
“Essa pergunta para mim não faz sentido nenhum, eu acredito no meu trabalho. Não fomos competentes durante 90 minutos, não fomos competentes o suficiente hoje. Até em termos financeiros, tudo que podia vir daqui para frente é muito importante para nós. Mas não há tempo para pensar em uma situação dessa, temos tempo para refletir e pensarmos o que fazemos bem e seguirmos em frente”
Nenhum comentário:
Postar um comentário