“Janja é fim de linha”, dispara Bia Kicis
A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) não economiza críticas quando o assunto é a atuação da primeira-dama, Janja da Silva. Em entrevista ao podcast Direto de Brasília, ancorado pelo jornalista Magno Martins, a parlamentar disparou contra a esposa do presidente Lula (PT). “Ela submete o Brasil a uma situação vexatória. Janja é fim de linha”, disparou.
“Ela atrapalha, e muito (o governo). Da mesma forma que eu falava que o Brasil não merecia a Dilma presidente, ocorre com a Janja. Ela é uma pessoa sem noção, não tem o mínimo respeito pelo povo, acha que tem o direito de gastar o dinheiro do contribuinte como se fosse ministra. E o Lula fica dando esse poder a ela, como um velho babão e deslumbrado. E só dá vexames internacionais, como no episódio em que ela xingou o Elon Musk e agora na interferência junto ao presidente da China”, atacou.
Kicis afirmou que chegou a representar contra os gastos da primeira-dama na Procuradoria-Geral da República (PGR), mas ouviu que o órgão não poderia atuar, já que Janja não possui cargo público. “É o fim da picada, já que ela não tem cargo, mas usa verba pública. Acho que, quando o Lula estava na cadeia e ela se prestou ao papel de visitá-lo, agora ele está recompensando ela. Mas não pode ser às custas do pagador brasileiro de impostos”, finalizou.
Por Manoel Guimarães
Nenhum comentário:
Postar um comentário