GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de novembro de 2025

O OBJETIVO É MATAR JAIR BOLSONARO

Eduardo: “O objetivo de Moraes é bem simples: matar meu pai”

Ex-presidente Jair Bolsonaro junto do senador Flávio Bolsonaro, do vereador Carlos Bolsonaro e do deputado federal Eduardo Bolsonaro Foto: Reprodução



Deputado criticou as razões para a prisão do ex-presidente



O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou neste sábado (22), em postagem na rede social X, que o ministro Alexandre de Moraes, do STF, estaria tentando “matar” o ex-presidente Jair Bolsonaro. A declaração foi feita horas após o magistrado determinar a prisão preventiva do ex-chefe do Executivo, atendendo a um pedido da Polícia Federal.

Na publicação, Eduardo fez uma série de acusações contra Moraes e disse que a medida não tem relação com cautela judicial.

– Não é medida cautelar, prisão preventiva ou qualquer outro termo que os serviçais do regime utilizam para suavizar essa abominação. Precisamos ter a coragem de dizer exatamente o que está acontecendo: Moraes está tentando terminar o trabalho que Adélio Bispo começou. É uma tentativa de assassinato, nada menos do que isso.

O deputado também afirmou que não há risco de fuga e criticou o argumento usado pela PF para justificar a prisão.

– Ninguém normal pode dizer que um idoso, sequestrado em sua residência, cercado por dezenas de capangas da gestapo alexandrina, com a saúde totalmente debilitada e a necessidade constante de acompanhamento hospitalar devido à tentativa de assassinato de um ex-integrante do PSOL, possa fugir. Ninguém normal pode chamar uma vigília de oração de reunião ilícita que compromete a ordem pública – escreveu ele.

Em outro trecho, o deputado escreveu que o ministro estaria tentando concluir um plano de eliminação física da oposição.

– O objetivo de Alexandre de Moraes é bem simples: matar meu pai. Terminar o serviço que a esquerda já tentou. Alexandre de Moraes é, hoje, apenas um capanga que faz o serviço sujo do regime de exceção que visa tomar o poder e eliminar completamente a oposição política no Brasil.”

Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário