Árbitro relata na súmula agressão sofrida por massagista do Náutico após clássico contra o Sport
Segundo árbitro Diego Fernando, pedrada recebida pelo massagista alvirrubro foi vista pelo delegado da partida; Leão corre risco de perder de um a dez mandos de campo no Estadual
O árbitro Diego Fernando Silva de Lima relatou na súmula a agressão sofrida pelo massagista do Náutico Thales Barbosa que recebeu uma pedrada na cabeça na entrada do vestiário após a vitória alvirrubra sobre o Sport, na Ilha do Retiro, neste sábado, pelo Campeonato Pernambucano.
De acordo com o árbitro, o incidente foi "visto e relatado pelo delegado da partida, Jorge Burégio, e pelo membro da comissão de arbitragem, Erich Bandeira".
O integrante da comissão técnica abriu um Boletim de Ocorrência na delegacia do estádio e a diretoria alvirrubra também informou o ocorrido à Federação Pernambucana de Futebol (FPF).
Caso seja denunciado ao Tribunal de Justiça Desportiva, o Sport corre o risco de perder de um a dez mandos de campo no Campeonato Pernambucano e pagar uma multa que pode variar de R$ 100 a R$ 100 mil, de acordo com o artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Vale lembrar que o clássico foi disputado com a presença apenas da torcida rubro-negra.
Diego Fernando Silva de Lima também relatou na súmula que durante a partida foram arremessados dois copos plásticos, além de uma sandália, em direção a área técnica do Náutico, porém sem atingir ninguém.
Além disso, após a partida, o vestiário da arbitragem estava sem iluminação (ler súmula completa abaixo).

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/P/e/7a4KhQRCuYYkqXzastMQ/sumula.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário